Início promissor

Artilheira alvinegra no Carioca, Kamilla celebra bom começo no Botafogo

Atualizado em 19-02-2021 às 15:50

Na briga pela liderança, o Alvinegro está com 100% de aproveitamento no Estadual. Com três vitórias em três jogos, as Gloriosas têm mais um desafio no final de semana, enfrentam o Boa Vista/Zico 10, sábado (20/02), às 15h30, no CEFAT.

Recém chegada ao Botafogo, Kamilla já coleciona gols neste início do Campeonato Carioca. Artilheira da equipe, com seis gols em duas partidas, a atacante alvinegra está otimista com os resultados na temporada:

“Por mais que eu tivesse propostas de outros clubes, escolhi vir para o Botafogo e fui muito bem recepcionada pela equipe, comissão e torcida. Todo o ambiente colaborou para as atuações dentro de campo e, consequentemente, os gols. Fico feliz por estar dentre as artilheiras do campeonato e mais realizada por estar ajudando o time”, comentou Kamilla.

O Brasileirão A1 está previsto para ter início no dia 28 de março e o Campeonato Carioca está servindo de preparação para o Brasileiro e para a adaptação de todas as atletas ao estilo de jogo do técnico alvinegro, Gláucio Carvalho.

“Estou me sentindo em casa e empolgada para jogar o Brasileirão pelo Botafogo e espero continuar sendo efetiva na marcação de gols. Não posso deixar de parabenizar o ótimo trabalho da comissão técnica, utilizando o Estadual como preparação para a A1”, disse a atacante alvinegra. 

Assessoria de Imprensa


Norsk