As minas são fogo!

Gloriosas goleiam Portuguesa por 6 a 0 e assumem vice-liderança do Carioca

Atualizado em 11-02-2021 às 22:00

Mais uma goleada das meninas do Fogão! Com gols de Brenda (3), Juliana (2) e Kamilla, as Gloriosas venceram a partida contra a Portuguesa por 6 a 0, na tarde desta quarta-feira (10/02), no CEFAT.

Com a vitória, o Botafogo conquistou os três pontos e é o segundo colocado na tabela de classificação do Carioca, com a mesma pontuação do líder, tendo 100% de aproveitamento. O próximo confronto é com o Boa Vista/Zico 10 no sábado (20/02), no novamente CEFAT.

O JOGO

O Alvinegro controlou a partida durante os 90 minutos de jogo. Logo no início, mesmo com a pressão da forte marcação da equipe adversária, as Gloriosas conseguiram se impor e marcaram o primeiro gol aos 4, quando Brenda avançou em velocidade pela lateral, Ju recebeu na área e abriu o placar do jogo.

Logo em seguida, aos 5, Gaby Louvain deu o passe por dentro e Brenda ampliou o placar para o Glorioso. Aos 15, Kamilla chegou driblando na área e deu o passe para Ju fazer mais um. Até o final da etapa inicial houve muita pressão no campo ofensivo e domínio da partida. 

O segundo tempo teve início com muitas paralisações e ,aos 36, Kamilla achou espaço numa falha da defesa adversária, deu o passe para Brenda, que balançou a rede mais uma vez.

Aos 39, Kélen encaixou uma assistência e Kamilla fez o dela. Já no final da partida, aos 43, Chaiane cruzou a bola e Brenda cabeceou para dentro do gol! Fim de jogo: Botafogo 6 x 0 Portuguesa.

Botafogo: Ingrid; Mylena, Thamires e Carol Carioca; Laura (Chaiane), Cris (Vivian), Micaele (Thaísa) e Gaby Louvain (Verônica); Brenda, Kamilla e Juliana (Kélen). Técnico: Gláucio Carvalho.

Assessoria de Imprensa


Norsk