Grato pela confiança

Honrado por vestir a camisa do Botafogo, Cesinha trabalha por crescimento

Atualizado em 03-02-2021 às 19:25

O meia Cesinha chegou ao Botafogo credenciado pelas conquistas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e da Copa São Paulo de Futebol Júnior defendendo o Internacional. Contratado por empréstimo junto ao TAC até o final de 2021, o jovem foi Campeão da Taça Rio com o Sub-20 do Glorioso e treinava por uma oportunidade no elenco principal. Titular diante do Palmeiras, Cesinha falou sobre sua atuação.

"Acho que não só eu, como toda a equipe fez uma partida boa. Fazia um tempo que eu não jogava uma partida como titular e estou muito feliz por isso. Mas agora é continuar trabalhando forte para que a gente possa atingir o nosso objetivo. É lutar até o final", disse Cesinha.

Cesinha estreou com a camisa do Botafogo no embate contra o Athletico Paranaense, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela rodada 28 do Campeonato Brasileiro. Diante do Palmeiras foi titular e demonstrou gratidão ao clube por vestir a camisa alvinegra.

"Essas oportunidades agregam muito. Fiz minha estreia como profissional aqui no Botafogo, então sou grato pela oportunidade e confiança no meu trabalho. É uma honra vestir essa camisa muito pesada no futebol brasileiro e com certeza irei dar o meu melhor cada dia mais para orgulhar o torcedor do Botafogo e ajudar meus companheiros", encerrou.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/Botafogo

Assessoria de imprensa


Norsk