Programa de sucesso

Prezando pelo desenvolvimento das pessoas, Botafogo inicia novo ciclo de jovens aprendizes

Atualizado em 06-01-2021 às 18:40

No Botafogo o programa de Jovens Aprendizes é mais do que uma lei a ser cumprida, é uma metodologia de trabalho e de desenvolvimento pessoal cultivado em General Severiano. Há no Clube atualmente funcionários que iniciaram suas jornadas como jovem aprendiz e seguem sendo oportunizados profissionalmente.

Ser um participante do programa possibilita o Clube a capacitar jovens para o mercado de trabalho, dando a eles a chance de atuarem em demandas específicas e mostrando a cultura alvinegra. Além disso, também é uma oportunidade de transformar a realidade de inúmeros desses adolescentes, impactando de forma positiva na sociedade e construindo um trabalho social importante.

A formação teórica desses é feita em parceria com o SENAC e, a partir de hoje (06/01), os jovens foram distribuídos para diversas áreas do Clube. 

"Na última segunda-feira, fizemos uma reunião de integração com eles para conhecerem as áreas do Clube e os distribuímos conforme o perfil, a expectativa e a necessidade das áreas. Pretendo fazer um Job Rotation, de forma que conheçam, ao máximo, toda a estrutura do Clube. Além disso, promoveremos formações comportamentais, para que possam se desenvolver integralmente.", elucidou a Gerente de RH, Elayne Werneck.

Assessoria de Imprensa


Norsk