Botafogo 2 x 3 Vasco

Fogão perde clássico no Estádio Nilton Santos pelo Brasileirão

Atualizado em 13-09-2020 às 22:30

Em clássico disputado no Estádio Nilton Santos, o Botafogo lutou muito, mas perdeu por 3 a 2 para o Vasco, neste domingo, no Estádio Nilton Santos. Matheus Babi fez os dois gols alvinegros.

O próximo adversário no Campeonato Brasileiro é o Santos, domingo, no Estádio Nilton Santos. Antes, o Botafogo enfrenta o Vasco, quinta-feira, pela Copa do Brasil, no Nilton Santos.

O JOGO

O início do jogo foi do Botafogo, que teve grande oportunidade com Caio Alexandre na área, mas a finalização parou em Yago Pikachu. Aos 7 minutos, Bruno Nazário cobrou falta na rede pelo lado de fora.

O Vasco equilibrou o jogo e teve um gol bem anulado, por impedimento de Talles Magnom aos 16.

Já o Botafogo novamente chegou, em chutes fortes de Rhuan e Victor Luis, espalmados por Fernando Miguel. Aos 30, Victor Luis e Kevin cruzaram, Matheus Babi quase completou para o gol.

Entretanto, o Botafogo bobeou defensivamente e levou gol de Ribamar, aos 34.

Na etapa final, o Botafogo voltou na pressão, ameaçou em chute de Bruno Nazário por cima e empatou em bonita finalização de Matheus Babi, aos 3. Botafogo 1 x 1 Vasco!

No ímpeto, o time jogava no campo de ataque, desperdiçou uma chance de três contra dois com Babi não conseguindo acertar o passe, porém levou dois gols em dois minutos. Germán Cano e Ygor Catatu colocaram 3 a 1 no placar.

A pressão alvinegra veio no fim. Aos 37, Kalou fez jogada espetacular e rolou para Matheus Babi descontar. Botafogo 2 x 3 Vasco.

Aos 40, Kalou construiu a jogada, chegou à área, limpou, mas não conseguiu a finalização. O Botafogo só não empatou por causa de um lance incrível, aos 41. Bruno Nazário cruzou, Matheus Babi cabeceou na trave e finalizou no rebote, Fernando Miguel fez grande defesa, evitando a igualdade no placar.

GALERIA DE FOTOS (Vitor Silva / Botafogo)

Botafogo x Vasco - 13/09/2020

BOTAFOGO: Diego Cavalieri, Marcelo Benevenuto (Kalou), Rafael Forster e Kanu; Kevin (Barrandeguy), Caio Alexandre (Luiz Otávio), Honda (Rentería) e Victor Luis; Bruno Nazário e Rhuan (Pedro Raul); Matheus Babi. Técnico: Paulo Autuori.

Danilo Santos


Norsk Digital