Estadual de Remo

Primeira Regata acontece neste domingo, a partir das 9h, na Lagoa Rodrigo de Freitas

Atualizado em 05-03-2020 às 17:00

O Botafogo estreia no Campeonato Estadual de Remo neste domingo, a partir das 9h, no Estádio de Remo da Lagoa. Ao todo, serão 16 provas em disputa. A entrada é franca e a torcida está convocada!

Vitorioso em seis dos últimos sete campeonatos, o Glorioso terá pela frente o desafio de voltar ao topo diante dos seus rivais históricos em mais uma edição que será dividida em cinco etapas: março, abril, junho, setembro e novembro. Vice-campeão no Brasileiro de Barcos Curtos, realizado em fevereiro, o time do técnico Paulinho contará com o talento dos campeões nacionais Uncas, Lucas, Beatriz, Isabela e Chloé durante a temporada, entre outros atletas de Sacopã. Alexandre Xoxô, coordenador técnico, falou sobre as expectativas para a abertura do Estadual.

- Estamos no meio de um processo de reformulação, mas não deixamos de ser competitivos e acabamos de provar isso no Brasileiro. A primeira regata vai ser difícil e o meu destaque vai para a principal prova do dia, o 2 Sem Sênior, onde vamos correr com o Lucas e o Uncas, e temos tudo pra conseguir um bom resultado. Acredito bastante que a prova do 8 Sub-23 também dê bastante emoção, é uma prova que atrai o público e seria muito importante a conquistarmos nessa estreia.

 

Assessoria de Imprensa

 


Norsk Digital