Notícias

Mais um sucesso

Mais um sucesso

Com jogo-treino e diversas atrações, cerca de mil alvinegros curtiram o Fogão me chama
Postado em 02-09-2017 - às 18:00

A manhã deste sábado (02/09) foi para lá de animada no Estádio Nilton Santos! Em mais uma edição do tradicional evento "Fogão me chama", organizado pelo departamento de Marketing do clube, o Botafogo reuniu cerca de mil torcedores alvinegros, que aproveitaram o sabadão de muita diversão e puderam acompanhar a vitória da equipe no jogo-treino diante o Boavista.

Para matar as saudades do time, que só volta a jogar no próximo dia 10, o Botafogo aproveitou o jogo-treino contra o Boavista e convidou os torcedores para assistirem de perto a partida. Desde cedo, já havia fila para entrar no Niltão, que abriu os portões às 8h30. Aos poucos, a galera foi chegando e se acomodando no setor oeste inferior.

Um a um, os jogadores subiam para a atividade e eram saudados pelos torcedores presentes. Uma sintonia positiva entre time e torcida. Com a bola rolando, o Alvinegro não deixou a desejar e fez um gol em cada tempo. Pimpão, após ótimo cruzmaneto de Arnaldo, marcou o primeiro. Já no segundo tempo, foi a fez de Luis Ricardo colocar a bola na cabeça de Brenner, que marcou o segundo. Placar final: 2 a 0 para o Fogão.

Enquanto a bola rolava e o time ralava em campo, a galera também se divertia na parte de dentro das arquibancadas. Com a presença de food trucks, totem de fotos instantâneas da In Photo e com o espaço Panini "Troca na áera" paar troca de figurinhas. 

Ao término do treino, veio a cereja do bolo. O volante Airton, que se recupera de lesão, foi até a Loja Oficial do clube no Nilton Santos e atendeu aos fãs. Contente por participar do evento, o atleta comentou sobre seu sentimento. 

- Fico muito feliz em participar de um evento como esse, é sempre bom receber o carinho da torcida. Tivemos um jogo-treino hoje, aproveitando essa parada, e foi muito bom estar junto com o nosso torcedor. Teremos um jogo importante pela Libertadores, espero que lotem o Estádio e nos empurre cada vez mais para conseguirmos essa classificação. - disse Airton.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO: (SATIRO SODRÉ/SS PRESS/BFR)


Fabio de Paula